Notícias
Lançamento do Leilão do Bem 2020 anuncia novidades
Diante as novidades da 9ª edição do Leilão do bem, ocorrera além do tradicional leilão de gados, o encontro de jipeiros, de ciclistas e de motociclistas
A Associação das Lojas Maçônicas de Patos de Minas promoveu na manhã da última terça-feira (10), o evento de lançamento da 9ª edição do Leilão do Bem. A solenidade aconteceu no Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios (oCEANo), localizado nas dependências do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).
O evento contou com a presença do atual presidente das Lojas Maçônicas, Antônio José da Silva; dos diretores da entidade Amparo Maternal “Eurípedes Novelino”, Elizete Mundim Carneiro e Luís Eduardo Falcão; da conselheira da entidade de Prevenção e Apoio à Pessoa com Câncer (Pró-Curar-se); do Presidente da APAE, João Batista Andrade; da Administradora Financeira, Elizângela Luiza; da responsável por promoções, Cleidimar Prado; da Diretora Educacional, Marilda Dias; e da Diretora Social, Celma Cruz.
O Leilão do Bem é promovido anualmente, pela Associação das Lojas Maçônicas, e nesta edição acontecerá no dia 26 de abril, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, em Patos de Minas, com início às 10 horas.
A coletiva realizada para os veículos de comunicação teve o intuito de repassar as informações em primeira mão a respeito do evento, como o encontro de jipeiros, ciclistas e motociclistas, além do tradicional leilão de gado, leilão de pequenos objetos e do tradicional almoço que este ano será oferecido para 3 mil pessoas. Os ingressos já estão sendo vendidos no valor de R$20,00 e a entrada é liberada para crianças de até 10 anos.
De acordo com o presidente da Associação, Antônio José da Silva, a renda arrecadada com o evento será toda revertida para as entidades filantrópicas Amparo Maternal “Eurípedes Novelino”, APAE e Pró-Curar-Se. Na oportunidade, foram apresentadas as conquistas alcançadas na edição anterior do Leilão do Bem.
Caso os interessados queiram contribuir com alimentos para a realização do almoço do Leilão do Bem, todas as entidades estarão recebendo as doações, basta procurar uma delas e informar a benfeitoria.