Notícias
Curso de Publicidade e Propaganda promove 16ª Semana da Comunicação
O tema central da SECOM é “A Multiatuação do Profissional de Comunicação Social”
De 29 de agosto a 1º de setembro o curso de Publicidade e Propaganda, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoverá a 16ª Semana da Comunicação (SECOM).
O tema central desta edição é “A Multiatuação do Profissional de Comunicação Social”. De acordo com a coordenadora do curso, professora Regina Macedo, a publicidade é uma área repleta de oportunidades de trabalho, que abriga vários perfis de pessoas e tipos diferentes de talentos. “E é isso que vamos discutir, essa pluralidade da profissão, uma vez que ela abraça diferentes estilos e talentos”, destacou Regina Macedo.
Para debater sobre o tema central da edição no primeiro dia da SECOM, 29 de agosto (segunda-feira), às 19h, no Salão do Júri, será realizada uma mesa-redonda com a participação dos publicitários Lucas Vaz, Vinícius Damiane, Breno Teixeira e Daniel Cruz. A mediação será feita pelo professor Pedro Henrique de Sousa Ferreira.
No dia 30 de agosto (terça-feira) iniciam-se os workshops. Nesse dia, a jornalista Ana Rodrigues ministrará sobre “Assessoria de Comunicação na Era Digital” e Marília Resende abordará o tema “Social Media”.
No dia 31 de agosto (quarta-feira), ocorrerão mais dois workshops. O primeiro abordará a “Produção de Eventos”, com Rodrigo Babilônia e o segundo falará sobre “Motion Grafics”, com a publicitária Ana Caroline Lucena.
O evento encerra-se no dia 1º de setembro (quinta-feira), com a participação da psicóloga Cyntia Paixão, que ministrará sobre “Motivação e Foco no Ambiente de Criatividade”.
A SECOM é aberta a todos os profissionais da área de comunicação, estudantes, professores e interessados pela temática.
As inscrições estão abertas no site https://unieventos.unipam.edu.br. Não será cobrada taxa de inscrição, mas a organização da SECOM pede aos participantes a doação de um caderno brochurão que, posteriormente, será doado ao Projeto Trilhas do Saber.